Cliente destrói deck de restaurante com carro e atropela mulher na Praça Popular em Cuiabá a4n4
José Clóvis Pezzin de Almeida, de de 33 anos, teria discutido com clientes, usado o veículo como arma e deixou o local sem prestar socorro 2z2635
Um homem de 33 anos, identificado como José Clóvis Pezzin de Almeida, é procurado por protagonizar uma confusão, nesse sábado (24), em frente a um bar, na Praça Popular, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h50, para atender a ocorrência.

Conforme relatado em boletim policial, após se desentender com clientes dentro do bar “Haru”, o José agrediu algumas pessoas e saiu do local. Na sequência, entrou no próprio carro — um VW Touareg preto — e avançou intencionalmente contra o deck do bar, onde ainda estavam os mesmos frequentadores.
Vídeos publicados nas redes sociais flagraram a confusão. Veja:
A Polícia Militar confirmou que imagens de segurança mostraram o condutor batendo com o carro diversas vezes contra o deck do restaurante, ignorando os riscos a pedestres e clientes. Uma mulher foi atropelada durante a ação e levada à UPA. O motorista não prestou socorro.
Logo após o ataque, o homem fugiu com o veículo danificado e o abandonou na Rua Castro Branco, a poucos metros do local. Ele não foi localizado pela polícia, que realizou buscas na região.
A ocorrência foi registrada com base em diversos crimes, como Art. 305 do CTB – afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil; tentativa de homicídio doloso; dano qualificado e direção perigosa.
O veículo foi recolhido pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), e o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para investigação.