Carro que pode ter sido usado em chacina é incendiado no Paraguai 1y54y
No último sábado (7) quatro jovens, entre 16 e 20 anos, foram executados em Ponta Porã 3c6n6k
Um veículo com placa de Rio Brilhante foi encontrado incendiado em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai. A suspeita da polícia paraguaia é de que o carro tenha sido usado na chacina que vitimou quatro jovens em Ponta Porã no último sábado (7).
O Renault Sandero foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) no Jardim Aurora, bairro da cidade que faz fronteira com o Brasil, colada em Ponta Porã.
A confirmação de que trata-se de carro usado para a execução, no entanto, só ocorrerá após perícia a ser realizada pela Polícia Nacional do Paraguai.
As vítimas são Jonas Wesley Moraes, 18 anos, Xilon Henrique Vieira da Silva, 17 anos, Luan Vinícius Cândia da Silva, 18 anos, e Gabriel dos Santos Peralta, 16 anos.
Pelas apurações da reportagem, as equipes trabalham com a suspeita de que a chacina tenha relação com algum episódio criminoso anterior.
Seguindo esse raciocínio, as hipóteses já levantadas levam para duas situações: o atentado à casa de duas juízas da região e a execução de Charles Gonzalez, de 32 anos, ocorrida em 21 de agosto.
Leia mais n1u6n
Charles era filho de Clemêncio Gonzales Gimenez, o “Gringo Gonzales”, apontado no Paraguai como um dos barões do tráfico. O crime está sob investigação. (Com informações do Amambay Ahora).