Batida entre caminhonete e carreta deixa pelo menos 2 mortos na BR-267 5h5x1b
As vítimas ocupavam a caminhonete e morreram na hora; o motorista da carreta saiu ileso 3n4d31
Pelo menos 2 pessoas morreram carbonizadas após a colisão de uma caminhonete em uma carreta, na tarde desta terça-feira (9), na BR-267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. O município fica a 280 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, os indícios preliminares apontam que haviam 2 pessoas, ainda não identificadas, na caminhonete. Ambas morreram na hora. Já o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina suspeita que um terceiro ocupante do veículo também tenha perdido a vida.
Após a batida, os veículos pegaram fogo e as chamas também se alastraram pela vegetação à margem da pista. O motorista da carreta, de 68 anos, conseguiu sair ileso do veículo, mas foi encaminhado em estado de choque para o Hospital Regional de Nova Andradina.
Em depoimento aos investigadores da Polícia Civil, no hospital, o motorista da carreta disse que perdeu o controle do veículo em decorrência de trepidações na pista. A carreta invadiu a pista contrária, atingiu a caminhonete de frente e ainda imprensou o veículo em uma árvore.
Durante a entrevista do sobrevivente, a equipe policial não constatou sinais de embriaguez ou outros sinais decorrentes do consumo de alguma substância que cause alteração da capacidade psicomotora, no motorista. O motorista segue internado e deve comparecer na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina assim que receber alta.
As chamas do incêndio foram controladas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h, cerca de 1h depois do acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e peritos da Polícia Civil também foram acionados para apurar a identidade das vítimas e as circunstâncias do acidente.