Advogada presa por agressão em Sinop publica fotos de hematomas no Instagram 6b233v
Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, fez publicação após ter sido solta e negou ter agredido mulheres 3k6p35
A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, que foi presa no sábado (17) após invadir uma residência e agredir três mulheres em Sinop, a 500 km de Cuiabá, publicou nesta terça-feira (20) uma sequência de fotos que mostram hematomas no rosto e no corpo. Ela também negou as acusações e afirmou que “os fatos […] serão devidamente esclarecidos”.

Daline e o namorado — que também foi preso —, Rafael Moreira da Silva, de 39 anos, foram soltos no domingo (18), após audiência de custódia e mediante fiança de R$ 10 mil, sendo R$ 5 mil para cada, além de outras medidas cautelares. Ela ocupa o cargo de presidente da Comissão de Direito do Trabalho da subseção da OAB-MT, em Sinop.
No Instagram, Daline compartilhou imagens das lesões em várias partes do corpo. Ela também divulgou prints de uma conversa com outra pessoa, na qual afirma que ela [Daline] foi agredida com pedaço de madeira.
A publicação é acompanhada de um texto em que a advogada afirma que as notícias divulgadas sobre o caso têm caráter sensacionalista e não refletem a realidade.
“Por vezes, notícias são espalhadas de maneira precipitada e equivocada, cujas informações tem como base apenas uma versão, muitas vezes com finalidade de desvirtuar a verdade, e como dito, de maneira sensacionalista”, começou o relato.

Daline ressaltou que atua como advogada há quase 15 anos e que o processo está em segredo de justiça.
“Os fatos que envolve minha pessoa serão devidamente esclarecidos, a verdade será reestabelecida, e minha inocência será devidamente demonstrada. O procedimento está em segredo de justiça, mas esclareço que todas as medidas judiciais cabíveis serão adotadas”, completou.
Ver essa foto no Instagram
O caso 2w4a2h
Daline Bueno e o namorado, Rafael Moreira, foram presos no sábado (17) por supostamente invadirem uma casa no bairro Aquarela das Artes e agredirem três mulheres com violência física e xingamentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a advogada teria rasgado as roupas de uma das vítimas, deixando-a nua, e tentou agredir outra com pedaços de vidro de um porta-retrato quebrado. Além disso, tufos de cabelo das vítimas teriam sido arrancados durante o confronto.
As vítimas relataram à polícia que a agressão foi motivada por uma discussão ocorrida no mesmo dia, quando uma delas descobriu que o ex-marido estava na casa de Daline, o que teria gerado o desentendimento.