Adolescente é morta em Tacuru e autor tenta simular suicídio 34c25
Três homens que tinham relação de proximidade com a vítima são suspeitos de envolvimento no crime 4gq1f
A Polícia Civil tenta identificar o assassino de uma adolescente, de apenas 16 anos, na Aldeia Sassoró, em Tacuru, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil o suspeito estrangulou a vítima até a morte e a deixou amarrada pelo pescoço para simular o suicídio da menina.
Ela ainda tinha diversas lesões pelo corpo e na genitália, indicando que pode ter sido estuprada antes de ser morta.

Três homens que tinham relação de proximidade com a adolescente são suspeitos do crime, conforme o delegado Mateus Crovador da Silva, que atendeu a ocorrência.
Eles estão em liberdade, ao menos por enquanto. Mas a Polícia Civil já requisitou os exames necessários para apurar se eles têm relação com o assassinato.
Falso suicídio 21652z
O delegado informa ter sido acionado por volta da 1h desta sexta-feira (23), para atende a um suposto suicídio ocorrido na aldeia.
“O corpo foi encontrado enforcado e içado”, comenta Mateus.
No entanto, os ferimentos encontrados no corpo, somado aos depoimentos conflituosos dos presentes no local levantaram a suspeita de assassinato.
Nesta manhã, médica legista confirmou que a vítima apresentava sinais de estupro e outras lesões características de agressão.
A equipe pericial coletou o material genético na genitália da vítima e dos suspeitos. Ele foi enviado para análise em Campo Grande e o resultado deve atestar quem foi o abusador.