Adolescente é apreendido por envolvimento na morte de Heloysa em Cuiabá 40476o
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes 6o353j
Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (23) por envolvimento no roubo, sequestro e morte de Heloysa Maria de Alencastro Souza, também de 16 anos, em Cuiabá. O menor era procurado pela polícia e foi localizado em uma região de mata no bairro Tropical Ville e foi levado para o Cisc Verdão.

Heloysa foi morta por estrangulamento, após ter sido sequestrada. O corpo da adolescente foi localizado dentro de um poço em uma região de mata no bairro Ribeirão do Lipa na noite de terça-feira (22). Ela estava com os pés e mãos amarrados.
Padrasto é um dos envolvidos 3a6261
Benedito Anunciação Santana, de 40 anos, padrasto de Heloysa, foi preso por suspeita de participação na morte da enteada. Ele foi exonerado do cargo que ocupava na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) nesta quarta-feira (23).
Antes de ser preso, o suspeito fez uma publicação no Facebook, onde dizia procurar pela enteada. Veja abaixo:

Além de Benedito, o filho dele, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, também foi preso suspeito de participação no crime. Outro adolescente de 17 anos foi apreendido.
Segundo relataram os suspeitos à Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.
O caso 2w4a2h
De acordo com a polícia, equipes do Ciosp foram acionadas e as denúncias davam conta de que um carro havia sido roubado e estaria levando uma adolescente como refém.
Com apoio do setor de Inteligência do Polícia Militar e monitoramento por câmeras do sistema Vigia Mais, os policiais conseguiram identificar o veículo que trafegavas em direção a um condomínio no bairro Ribeirão do Lipa.
Durante buscas na região, os policiais encontraram próximo à Avenida Dubai, duas placas do veículo e um lençol branco próximo a uma área de mata. No momento seguinte, as equipes localizaram um poço onde estava o corpo da adolescente, com mãos e pernas amarradas.
Devido à profundidade do poço, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros. Em seguida, o corpo foi encaminhado para a perícia.
Comentários (1) 3kf3p
é muita indignação. O estado priorizando a luta contra o crime organizado e o servidor estadual utilizando CARRO OFICIAL DA SECITECI para cometer o crime. Vamos checar esses rastreadores, é dinheiro público a serviço do crime