Adolescente desaparecida foi morta por vizinho; caso é investigado como feminicídio 3s4bd
O vizinho confessou à Polícia Civil que matou a adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (25), na cidade de Ivinhema.
O delegado responsável pelo caso, Felipe Alvarez Madeira, confirmou que a linha de investigação a ser feminicídio. “Ela foi assassinada por um vizinho com quem tinha relação de afeto e que a conhecia desde criança. Ela inclusive o visitava com frequência e embora não fosse uma relação amorosa, era de afeto e bastante duradoura”, fala o delegado.
LEIA MAIS:
Segundo a polícia, o vizinho que confessou o crime disse que na data do desaparecimento levou a adolescente para uma casa abandonada próximo à casa deles, onde a matou e, posteriormente, levou o cadáver para um brejo próximo na tentativa de esconder o corpo.

Na sexta-feira (28), a Polícia Civil já havia pedido a prisão temporária, que foi decretada pela Justiça. Durante buscas na manhã deste sábado (29), o suspeito foi encontrado pela Polícia Civil junto da população em uma zona rural do município.
Adolescente desaparecida 6x1j3v
O corpo de Vitória Caroline de Oliveira Honorato foi encontrado neste sábado (29), com ajuda de cães farejadores.
A família chegou a postar fotos nas redes sociais pedindo informações sobre Vitória Caroline.
Outros dois suspeitos também foram levados para a delegacia. No entanto, a polícia ainda não confirmou a participação.