Adolescente baleado está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande 5j1k4a
Vítima levou tiros no rosto e pescoço f4s5n
O adolescente de 16 anos que levou tiros no rosto e no pescoço na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Vila Fernanda, está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. A vítima e um amigo, também menor de idade, haviam ido juntos na região e, conforme a polícia, foram atingidos por disparos devido a “inimizades”.

LEIA MAIS: 371h4
- Operação “Codicia”: atendimento ficou suspenso em uma das delegacias de Ponta Porã
- Incêndio destrói residência de Campo Grande
Segundo o hospital, o adolescente foi levado pelo Corpo de Bombeiros com lesões na região cervical, tórax, dorso e cavidade oral (boca). No momento, ele segue recebendo atendimentos de urgência no Pronto-Socorro.
Os dois menores de idade, segundo informações da polícia, foram até o bairro para se vingar de um conhecido que mora no local. “Inimizades na região estavam ameaçando ele”, alega o delegado João Reis Belo.

O segundo adolescente também foi atingido de raspão e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O menor que foi baleado no rosto e pescoço possui várias agens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas e furto. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.