Acidente vira briga e idosa com bebê no colo é baleada em Campo Grande 2js3h
O autor do tiro foi identificado e segundo testemunhas, praticava manobras perigosas minutos antes da confusão; caso é investigado pela Polícia Civil 5pz24
Uma briga de trânsito terminou em tiros na noite deste domingo (9) em Campo Grande. Uma mulher de 60 anos, foi atingida por um dos disparos. Ela estava com o neto de apenas 5 meses no colo e foi levada pela família até uma unidade de saúde em estado grave.
O autor foi identificado e segundo testemunhas, praticava manobras perigosas minutos antes da confusão.

A vítima, que é técnica de enfermagem do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) estava no carro do filho quando foi ferida; era ele quem dirigia o veículo e tinha a esposa, os quatro filhos e a mãe como ageiros.
Leia mais n1u6n
A primeira vez que a família cruzou com o carro do autor foi na avenida Marinha.
Segundo o filho da vítima, dois carros – um Astra e um Audi – fazia manobras perigosas na avenida; com medo de acidente, ele ou por eles e procurou de distanciar dos dois. No entanto, poucos metros depois, quando estava perto da avenida Gunter Hans e esperava para entrar na via principal, teve a traseira do veículo atingida pelo Audi.
Os ocupantes dos dois veículos, o Audi e o Astra, desceram. A família continuou dentro do carro, mas isso não foi suficiente para evitar a discussão.
De acordo com o relato do filho da vítima, o motorista do Astra se aproximou primeiro, deu um tapa em seu peito e o chamou de folgado. O condutor do Audi veio logo em seguida, já com uma pistola em mãos; ele apontou a arma e atirou.
O filho da vítima conseguiu desviar, mas o disparo atingiu a mãe dele, que estava no banco de trás com o neto de 5 meses no colo. O tiro transfixou o braço da técnica de enfermagem e atingiu o abdômen dela.
A família dirigiu com a mulher ferida dentro do carro até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavila. Ela foi atendida pelas equipes do local e depois levada para a Santa Casa, onde permanece internada. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.
Busca pelo suspeito 47467
A Polícia Militar foi chamada enquanto a vítima era atendida e pelas características dos carros perceberam que eram os mesmos envolvidos em outras denúncias de disparo de arma de fogo e até violência doméstica, por isso, foram até o local em que os veículos foram vistos pela última vez: o bairro Bela Laguna.
Em um dos endereços suspeitos, encontraram um casal. Eles não estavam com o Astra, mas a mulher confirmou que era uma das ageiras do carro e viu toda a confusão. Ela apontou também o endereço do motorista do Audi, o responsável pelo tiro.
Os policiais foram até o local e lá foram avisados pela família que o autor do crime ligou, confessou o tiro e afirmou que vai se apresentar a polícia.
Até o momento ele não apareceu, mas já está identificado. O caso agora é investigado pela 6° Delegacia de Polícia Civil.