Acidente na BR-060 mata mãe e três filhos, entre eles bebê de 4 meses v3f26
Poucas informações sobre a colisão foram readas pela polícia até o momento; o que se sabe, é que envolveu três veículos 2ns53
Um grave acidente na BR-060 matou uma mulher e três crianças na noite desse domingo (6), entre Sidrolândia e Campo Grande. Conforme informações preliminares, outras três pessoas foram socorridas com vida; entre elas, o marido da vítima e o filho mais velho do casal.
Vídeo do local
Poucas informações sobre o acidente foram readas pela polícia até o momento. O que se sabe, é que a colisão envolveu o carro em que estavam as vítimas, um Saveiro, um Chevrolet Corsa e uma carreta carregada com calcário.
Com a colisão, a Saveiro capotou e o Corsa pegou fogo. O incêndio se espalhou pelas margens da rodovia e precisou ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Na Saveiro estavam Drielle Leite Lopes, o marido de 42 anos e os quatro filhos: um menino de 13 anos, uma menina de 11 anos, identificada como Helena, um bebê de 2 anos e um recém-nascido de 4 meses.
Com a colisão, Drielle e a filha morreram no local, antes mesmo de serem socorridas. Os dois filhos caçulas foram resgatados pelos bombeiros com vida: o menino de 2 anos, João Lúcio, estava com politraumatismo e o bebê de 4 meses com várias lesões e TCE (Traumatismo Cranioencefálico) grave.
Apesar dos esforços dos socorristas, os meninos não sobreviveram. Ambos morreram na viatura, a caminho do hospital.

O pai das crianças e o irmão mais velho, de 13 anos, foram levados para a Santa Casa com vida.
A informação oficial é de que o marido de Drielle sofreu diversas fraturas e está em estado grave. O menino de 13 anos sofreu fraturas nas pernas e foi atendido com suspeita de hemorragia interna.
A última vítima socorrida estaria no Corsa e segundo testemunhas, teria sido a responsável pelo acidente. O homem, não identificado, foi levado para o hospital de Sidrolândia.
O caso foi registrado em Campo Grande, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.