Acidente envolvendo Kombi mata mulher indígena e deixa 5 feridos 4na5
Seis pessoas estavam na Kombi, entre elas Lucivalda Kirixi Munduruku, de 40 anos 4s2j3q
Uma mulher indígena, identificada como Lucivalda Kirixi Munduruku, de 40 anos, morreu nesta segunda-feira (6) em um grave acidente envolvendo uma Kombi e uma Strada na MT-344, zona rural de Campo Verde, a 131 km de Cuiabá.

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Coração de Jesus.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 7h, quando o condutor da Fiat Strada tentou ultraar a Kombi.
Segundo o depoimento de um dos ageiros da Strada, a Kombi sinalizou que faria uma conversão à esquerda no momento da ultraagem, resultando na colisão. O impacto fez com que a Kombi tombasse às margens da rodovia.

No momento do acidente, seis pessoas estavam na Kombi. Lucivalda Kirixi Munduruku foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
A Strada teve grandes danos na parte frontal, e seu condutor, de 23 anos, foi encaminhado à Delegacia de Campo Verde para prestar depoimento.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas estavam na Kombi no momento do acidente. O motorista, de 61 anos, e uma mulher, de 43 anos, apresentavam escoriações e estavam conscientes.
Uma terceira vítima, uma mulher de 41 anos, foi encontrada inconsciente fora do veículo, com ferimentos graves.
Os bombeiros prestaram o atendimento pré-hospitalar e encaminharam as vítimas ao hospital.
Os outros ocupantes da Kombi e o condutor da Strada foram levados ao hospital por terceiros.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal na direção de veículo automotor. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente.