Acidente entre motos mata jovem no Autódromo de Campo Grande 234t3i
Vítima morreu a caminho da Santa Casa de Campo Grande; um casal ficou ferido 233x3
Um jovem de 20 anos morreu na madrugada deste domingo (2) durante um evento de manobras no Autódromo de Campo Grande. Segundo registro policial, duas motos colidiram, causando a morte do rapaz e ferindo um casal.
Nas redes sociais há um vídeo do evento postado na noite de sábado (2). Assista:
Segundo o registro policial, o evento foi realizado pelo influenciador digital conhecido por Manolo, em parceria com o proprietário do Autódromo. Consta ainda que o evento “mesclava som automotivo, intensa bebedeira e pilotagem de motocicleta (manobras) sem relações a crimes de trânsito, porém, sem uso de capacetes, sem fiscalizações de manobras e direções de trânsito”.

O jovem teria recebido atendimento por socorristas do evento, mas morreu a caminho da Santa Casa de Campo Grande, ainda na BR-262. Os policiais viram diversas pessoas e veículos deixando o Autódromo.
Um deles rebocava uma motocicleta Honda, de cor vermelha, toda danificada.
A equipe abordou o grupo. Em resposta, disseram que iriam entregar a motocicleta para a família a pedido do organizador do evento. Os policiais determinaram que voltassem ao Autódromo para a perícia. O dono do veículo que transportava a moto fugiu.
Leia mais n1u6n
Acidente 2s1v2
Conforme apurado no local, o acidente aconteceu quando duas motos que faziam manobras colidiram. Nelas estavam o casal, no veículo de cor preta, e o jovem na Honda, de cor vermelha. Não souberam dizer quem causou a batida. O casal foi encaminhado para a UPA Cel. Antonino com escoriações.
Ainda de acordo com as testemunhas, o encontro de manobras no Autódromo reuniu aproximadamente 2 mil pessoas. O valor para entrar custava R$ 20 reais por pessoa e R$ 20 por veículo.

“Evento legal” 3o3s1r
A reportagem entrou em contato com a direção do Autódromo à respeito do acidente e do evento. Segundo o diretor istrativo Sandro Moura, o encontro era legalizado.
“A gente aluga o Autódromo para o pessoal fazer o evento, mas era tudo legal. O pessoal tem que apresentar a papelada, tanto é que tinha ambulância, bombeiro, segurança no evento, como é sempre feito”, afirma Sandro.
Ainda conforme o diretor, Nicholas caiu de uma moto. “Ele caiu aqui, a ambulância pegou e levou ele”, aponta o diretor.
O jovem aparece em suas redes sociais empinando motocicletas, além de deixar registrado que é “apaixonado por moto”.
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Tiradentes.