4 suspeitos são presos por assassinato de paulista em Diamantino 4314t
Francisco Venicius Sousa Nascimento Barros, de 21 anos, desapareceu em março deste ano, no Distrito de Deciolândia. Ele estava trabalhando em uma prestadora de serviço do interior de São Paulo para uma empresa de bioenergia. q5725
A Policia Civil prendeu nesta sexta (14) as 4 suspeitos pelo assassinato e ocultação do cadáver de Francisco Nascimento, de 21 anos, que era paulista e estava a trabalho no Distrito de Deciolândia em Diamantino, a 183 km de Cuiabá.

O caso 2w4a2h
No dia 6 de março, o jovem saiu do hotel acompanhado de outros colegas de trabalho. Eles vieram ao distrito de Deciolândia, em Diamantino, para trabalhar em uma prestadora de serviço do interior de São Paulo. A empresa atendida era do ramo de bioenergia. No dia seguinte os colegas informaram ao encarregado sobre a ausência de Francisco e que haviam o procurado, sem sucesso.
O gerente da empresa então informou a Policia Civil de Tangará da Serra sobre o desaparecimento do jovem trabalhador paulista. Tomando conhecimento do caso, a Delegacia de Diamantino apurou que Francisco foi a um prostíbulo no distrito, onde contratou os serviços de uma profissional do local.
A Polícia Civil ouviu testemunhas e chegou aos três suspeitos pelo crime e à garota de programa. O caso segue sendo investigado.
Leia mais n1u6n
FALE COM O PP 6s423v
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.