11º feminicídio: mulher é assassinada durante jantar em MS 3o3354
À polícia, o suspeito negou o crime, mas itiu que a discussão iniciou devido ao preparo do jantar e que, segundo seu relato, a esposa teria pegado uma faca w5g1z
Mais uma mulher se soma à triste estatística de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Olizandra Vera Cano, de 26 anos, foi brutalmente assassinada na noite de quinta-feira (22) pelo próprio marido, de 32 anos, durante uma discussão enquanto jantavam na Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia, a 381 km de Campo Grande.

À polícia, o suspeito negou o crime, mas itiu que a discussão iniciou devido ao preparo do jantar e que, segundo seu relato, a esposa teria pegado uma faca. O boletim de ocorrência, no entanto, aponta que o homem estava sob efeito de álcool e apresentou versões desconexas e contraditórias sobre os fatos.
Leia mais n1u6n
A autópsia preliminar revelou que a vítima apresentava um corte profundo na região do pescoço. Uma faca com manchas de sangue foi apreendida próxima ao corpo de Olizandra, no quintal da residência do casal.
Quando as autoridades chegaram ao local, o suspeito já estava detido. O casal tem um filho de apenas 1 ano e 9 meses.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio, e o caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes do crime.
Este é o 11º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano. Há menos de 15 dias, Simone da Silva, 35 anos, foi morta a tiros em Itaquiraí, na frente dos filhos; o mais velho, de 14 anos, pediu socorro.