"Emocionada": vizinha de "Zé Pretim" há 9 meses encontrou artista morto 6j5m5n
Zé Pretim, conhecido também como o Blues Man Pantaneiro, ícone do gênero que é pouco comum no território sul-mato-grossense, foi encontrado morto nesta quinta-feira (16) por vizinhos, moradores do condomínio Vila São Jorge da Lagoa, onde residia há 9 meses. De acordo com esses vizinhos, o músico andava debilitado, pois sofria de diabetes e catarata […] 1x6x70
Zé Pretim, conhecido também como o Blues Man Pantaneiro, ícone do gênero que é pouco comum no território sul-mato-grossense, foi encontrado morto nesta quinta-feira (16) por vizinhos, moradores do condomínio Vila São Jorge da Lagoa, onde residia há 9 meses. De acordo com esses vizinhos, o músico andava debilitado, pois sofria de diabetes e catarata e teria, inclusive, uma cirurgia agendada para hoje no hospital São Julião.

Elizangela Elias foi quem constatou a morte de José Geraldo Rodrigues, nome de batismo do cantor. Foi ela quem, a pedido da síndica do condomínio, Karla Ariane, entrou no apartamento do morador famoso por uma janela aberta. Ela conta os detalhes para o portal.
“Eu entrei no apartamento e chamei ele bastante, ele não atendeu. Depois, eu encontrei ele deitado de bruços e encostei no pé dele, e percebi que estava gelado, né? Olha, pra mim foi muito difícil esse momento, e eu fiquei até emocionada”, contou Elizangela.

Após digerir o que estava acontecendo, Elizangela relatou a Karla sobre o falecimento e a síndica entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e com a Polícia, que chegaram prontamente ao local e levaram o corpo do músico para o IML. Segundo Elizangela e Karla, o vizinho, que poucos sabiam ser um ícone da música sul-mato-grossense, era uma pessoa boa e vai fazer falta.
“Ele era uma pessoa muito querida. Vai fazer falta. Ele morava aqui há 9 meses. A gente pedia uber pra ele ir ao médico ou visitar a irmã. Já escutamos ele com instrumentos, mas eu soube tem pouco tempo que ele tinha aquele talento todo”, Karla.