Após ter covid-19, mecânico fica acamado e família faz vakinha para custear custos 525821
A vida de Thiago Ferreira de Azevedo, 31 anos, mudou repentinamente após ele ter tido covid-19. Agora acamado, familiares realizam uma vakinha para comprar produtos de uso diário como alimentos e até mesmo medicamentos, para o homem. Na descrição da vakinha, o irmão de Thiago, Bruno Ferreira de Azevedo, cita que tudo começou em março […] 356565
A vida de Thiago Ferreira de Azevedo, 31 anos, mudou repentinamente após ele ter tido covid-19. Agora acamado, familiares realizam uma vakinha para comprar produtos de uso diário como alimentos e até mesmo medicamentos, para o homem.
Na descrição da vakinha, o irmão de Thiago, Bruno Ferreira de Azevedo, cita que tudo começou em março desse ano, quando o mecânico teve alguns sintomas leves de gripe. Depois, ele teve fortes dificuldades para se locomover e dores até mesmo para conseguir respirar.

Mesmo assim, nenhum dos familiares achou que ele pudesse estar com alguma doença grave.
Tempos depois, o mecânico foi internado em um hospital particular de Cuiabá e logo foi constatado que 75% de seu pulmão estava comprometido, o que piorou mais à frente. Em seguida, Thiago foi levado para outra unidade hospitalar e o órgão dele já estava 90% comprometido.
A situação mais crítica foi quando o mecânico teve uma parada cardiorrespiratória, o que deixou a saúde do homem ainda mais debilitada, como está atualmente.
Bruno disse que todos se surpreenderam, pois Thiago que tem um filho de três anos, tinha a saúde perfeita antes de ficar acamado, fazia exames de rotina, e, além disso, não bebia e nem fumava.
“A gente foi pego de surpresa, e nesses momentos chegamos até a pensar o porquê de isso acontecer na nossa família. Nós não achamos que a covid-19 foi chegar nesse ponto sabe, não achamos que essa doença tinha tantas sequelas”, pontua.

Acamado, família pede doações para mecânico 1a5u71
Hoje a família pede doações de materiais de construção para adaptações em uma casa em que o mecânico vive hoje sob os cuidados da mãe.
Outro meio de ajuda é através de uma vaquinha que visa arrecadar R$ 10 mil para o pagamento de todos os custos, para contribuir com a vaquinha, clique AQUI.