"Tchutchuca do Centrão": Bolsonaro puxa camiseta de youtuber após ser xingado 5a625e
O presidente também foi chamado pelo criador de conteúdo de "vagabundo", "safado" e "covarde" 5v6w5u
Jair Bolsonaro e o youtuber Wilker Leão protagonizaram uma confusão nesta quinta-feira (18), na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília. O presidente foi chamado pelo criador de conteúdo de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.

Leia mais n1u6n
-
Eleições 2022: Lula tem 44% e Bolsonaro 32% no 1° turno, aponta pesquisa Ipec 6zu38
-
Bolsonaro confirma apoio a Riedel e Tereza Cristina durante convenção 4v265g
-
6p22r
-
DataFolha: Lula tem 47% e Bolsonaro 29% no primeiro turno f4k13
-
Autor de facada em Bolsonaro a por perícia em presídio 6g3f67
-
Lula lidera pesquisa Quaest com 45% e Bolsonaro aparece com 31% 2d5o2z
Wilker Leão é conhecido por gravar vídeos na saída da residência oficial da Presidência e provocar bolsonaristas, assim como petistas em manifestações.
Nesta manhã, Bolsonaro parou para falar com apoiadores e tirar fotos. O youtuber também apareceu no local e começou a fazer perguntas e provocações. Ele chegou a cair depois de ser puxado por algumas das pessoas.
Leão fica irritado e a a xingar Bolsonaro. O presidente decide sair do veículo oficial e caminhar em direção ao youtuber para falar com ele.

Em seguida, puxa a camiseta de Leão pela gola e pelo braço. Ao redor seguranças retiram o rapaz de perto do presidente.
Após a confusão, Bolsonaro conseguiu conversar com Leão por alguns minutos. As mudanças na lei da delação premiada, orçamento secreto, reforma tributária, posse de armas e aliança com partidos do Centrão foram alguns dos assuntos.
Ainda de acordo com a reportagem do g1, depois do episódio, Bolsonaro seguiu para a Base Aérea. O youtuber ainda permaneceu no local e conversou com alguns apoiadores.