No fim do prazo, Marquinhos depõe sobre crimes sexuais 6bj6r
Marquinhos, 57 anos, é investigado por crimes contra a dignidade sexual desde julho. Outras duas datas foram marcadas para o depoimento, e ele não compareceu 2jo6r
O ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, candidato derrotado ao governo de Mato Grosso do Sul no primeiro turno das eleições de 2022, presta depoimento nesta terça-feira na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), no Jardim Imá.

Marquinhos, 57 anos, é investigado por crimes contra a dignidade sexual desde o mês de julho. Outras duas datas foram marcadas para o depoimento, mas o investigado não compareceu.
As acusações contra o político envolvem, inclusive, a oferta de emprego a mulheres usando cargos públicos em troca de sexo. Um dos locais onde os crimes teriam ocorrido é o gabinete do chefe do Executivo, alvo de busca da polícia em meio à campanha eleitoral.
Prazo terminando 6w1od
Neste dia 18 vence o prazo para a conclusão da peça investigatória, que já teve mais tempo concedido pela Justiça para o encerramento. Depois disso, virá a fase de encaminhamento das conclusões da Deam para o Ministério Público, a quem cabe decidir se Marquinhos será ou não denunciado.
O inquérito apontou 16 supostas vítimas, mas a Justiça determinou o arquivamento dos casos em relação a parte das vítimas. Os motivos para isso foram a prescrição dos fatos denunciados ou a não identificação de crimes a serem punidos.
Leia mais n1u6n
Estão em investigação crimes de estupro, tentativa de estupro, injúria, assédio sexual, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual e importunação sexual.
O político chegou às 10h para a oitiva, acompanhado de uma advogada, segundo apurou a reportagem do Primeira Página.
Desde que o escândalo surgiu, Marquinhos atribuiu tudo à uma campanha para minar sua candidatura. Ele assume relações extraconjugais com duas mulheres e diz já ter sido perdoado pela família.