Músicas que marcaram edições do BBB 561n3a
Pode me odiar, mas eu acho o BBB o melhor programa de entretenimento da TV aberta brasileira. É muito legal assistir a realidade acontecendo do conforto do sofá da sala sabendo que, apesar de tudo, é só um jogo. Eu sou um cara observador. Também gosto de assistir a realidade de verdade, no dia-a-dia. Mas, […] 6j6c4j
Pode me odiar, mas eu acho o BBB o melhor programa de entretenimento da TV aberta brasileira. É muito legal assistir a realidade acontecendo do conforto do sofá da sala sabendo que, apesar de tudo, é só um jogo.
Eu sou um cara observador. Também gosto de assistir a realidade de verdade, no dia-a-dia. Mas, na vida real, existe o constrangimento e isso tira um pouco a graça de ser espectador do mundo a nossa volta. As vezes eu tenho que sair de algum lugar onde algo muito interessante estava prestes a acontecer para evitar o constrangimento. No BBB não precisa. Lá é o lugar perfeito para apreciar o comportamento humano nas suas mais variadas formas, cores, tamanhos e capacidades de cancelamento possíveis. Se eu fosse pra lá seria cancelado com certeza. Aliás, nada é mais hipócrita do que cancelar alguém.
O BBB cria uma mini sociedade, onde tudo acontece em intensidade e velocidade muito maior do que no mundo real. Em 120 dias mocinhos viram vilões, casamentos acabam, começam, pobre fica rico, amizades eternas aparecem (e quase sempre somem logo depois que acaba o programa), músicas fazem sucesso….fiquei falando tanto do programa que até esqueci do nosso assunto.
Tudo que eles fazem lá dentro vira moda por um tempo. Por isso que o programa é um sucesso de vendas. As roupas, as maquiagens, as gírias, e as músicas. Todo mundo aqui de fora quer fazer, usar e ouvir as mesmas coisas que os brothers.
Quem lembra da edição de 2020, quando a sister Manu Gavassi popularizou o sucesso da cantora britânica Dua Lipa, “Don’t Start Now”? A música já era um sucesso, mas ainda não tinha sido arremessada para o público com o canhão da televisão. Nas festas, o grande momento era sempre quando tocava a música e Manu Gavassi puxava a turma para fazer a coreografia. A partir daí o sucesso da música no Brasil foi tão estrondoso, que Dua Lipa participou virtualmente da final do programa, para retribuir o empurrãozão.

No BBB 2021 a campeã do programa jogou luz sobre uma lindíssima canção de 2008 do cantor paraibano Chico César (gênio) e colocou a música entre as mais tocadas do Brasil. A música “Deus Me Proteja” também a fez cantora. Ao sair do programa, Juliette gravou uma versão com Chico César, que estava já a algum tempo sem entender o por quê da música ter entrado nas paradas de sucesso.

“A gente não vai errar, a gente não vai errar, e se a gente errar…. A gente foi feliz tentando acertar….” Quem assistiu ao BBB 22 lembra que a música “Deixa Tudo Como Tá” do Thiaguinho, virou o hino da eliminação. Era uma canção de consolo pra quem estava indo e pra quem estava ficando. O cantor também retribuiu com um show na final do programa.

Qual será a música do BBB 23?? 5i514q
Antes de encerrar, quero fazer um convite especial pra você. Nesta sexta (20/01/23) o Primeira Pagina faz 1 ano e vamos comemorar numa Live especial “Toca Raul” as 18h40. Vai ter música, bate-papo e convidados especiais. Não perde tá? O link vai estar na pagina inicial do portal.