Príncipe? Luan Santana rejeita rótulos na chegada aos 15 anos de carreira 4w6q57
Sertanejo de MS ainda fala sobre casamento 2g22z
Luan Santana vai completar 15 anos de carreira em agosto deste ano. Em entrevista ao UOL, o cantor de Mato Grosso do Sul fez declarações sobre o rótulo de “príncipe”, mudança no estilo e até mesmo o namoro com Izabela Cunha.
“15 anos é um marco. Estou feliz por ter chegado até aqui, com tudo o que construí. Gravei o DVD e planejo lançamentos. Vai ter feat internacional e o show em Portugal, em agosto, já esgotado. No fim do ano que vem teremos também a gravação de outro DVD”, afirmou ao portal.
Na reportagem, o sertanejo alegou que seu grande desafio é crescer com o público que o acompanha, além de criar hits que não falem apenas com os mais novos, mas também retratem histórias de amor da vida adulta, com sexo e algumas frustrações.
LEIA MAIS:

“Parafraseando Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Amadureci na imagem e no som, como homem e artista. Meus fãs também amadureceram, além dos novos que conquistei. Mas a minha música é a mesma, o que eu quero falar e atingir é a minha verdade”, revelou.
Já sobre o namoro com Izabela Cunha, 25 anos, Luan dá alguns detalhes e fala até em casamento!
“Nós falamos de casamento. Todo mundo que namora e ama fala disso. Quero morar com ela antes e até o ano que vem. Daremos um jeito nisso de casamento”, anuncia.

Voltando para o estilo musical, Luan deixa claro que não busca rótulos.
“Não faço apologia à bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito”, ressalta.
“Não busco rótulos, nem em mim e nem no público. Minha essência é falar de amor. No repertório do novo DVD estou mais direto nas letras. Só não sofre quem não ama, e a cada ano que a, vejo o quanto meu público cresceu comigo”, revela.

15 anos de Luan Santana 1t266w
Luan escolheu comemorar os 15 anos de carreira em Portugal. Sobre a viagem, o sertanejo explica que o país está sempre em sua agenda de shows.
“Público querido e que sempre me traz as melhores lembranças. É um plano da carreira internacional que estou pautando. Estamos a sete meses do evento e saber que os ingressos já estão esgotados é mágico. Uma dádiva!”, diz.
Ainda sobre o cenário musical internacional, o cantor destaca que a língua brasileira precisa estar em evidência no exterior.
“Quero que a nossa música seja conhecida com o nosso sotaque, com a nossa língua. Não quero me sentir na obrigação de cantar em inglês e espanhol para mostrar meu trabalho ao mundo. Quero também cantar em português”, finaliza.