Pais de bebê morta são soltos e não podem se aproximar de filhos 2m6h19
Os celulares de ambos serão periciados 5p563g
Foram soltos os pais da bebê de 10 meses que morreu na manhã desta segunda-feira (14) em Campo Grande. A Justiça determinou que o casal mantenha pelo menos 300 metros de distância dos outros dois filhos, uma menina de três anos e um menino de seis. Os menores estão sob responsabilidade do conselho tutelar.

Até então, uma fiança de R$ 5 mil havia sido arbitrada aos dois, que aram a última noite presos, mas o valor também foi retirado durante audiência de custódia realizada há pouco. Além da medida protetiva imposta, a Polícia Civil vai mandar os celulares de ambos à perícia.
Caso 726p1t
A menina de pouco menos de um ano chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário já sem vida. Antes, conforme o tenente Márcio Henrique, médico a receber a criança no quartel do bairro Tijuca, entubação e manobras de reanimação foram feitas durante uma hora.
“Eu vi que já havia um certo tempo de parada cardiorrespiratória, mas mesmo havendo o mínimo de chance, 1% de chance que fosse, nós seguimos com as medidas de reanimação, é, fizemos entubação, monitorização, medicação”.
Leia mais n1u6n
O profissional, que estava no plantão daquela madrugada, contou com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Deslocamos para lá o mais rápido possível. Chegando lá, tinha um apoio da equipe do Samu que já estava no local”.
“Tentamos por uma hora, mas infelizmente a criança evoluiu para óbito”. Ele explica que a Polícia Civil foi acionada “porque havia algumas incongruências” no relato dos pais. Além disso, no exame físico o médico notou que havia algumas pequenas lesões no corpo da menina.
Diante do cenário o casal foi encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), por isso o bebê chegou “sem pais ou qualquer responsável” à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, como informou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).