Justiça concede liberdade a jornalista presa por atropelar motociclista lb50
A Justiça concedeu habeas corpus a jornalista Lidiane Kober, de 43 anos, presa desde a noite de ontem (6) após atropelar o motoentregador Tiago Oliveira e fugir sem prestar socorro, no cruzamento entre as ruas Antônio Alves da Silva e Macário Alves. Kober teve a prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira (7), mas com […] 5c581k
A Justiça concedeu habeas corpus a jornalista Lidiane Kober, de 43 anos, presa desde a noite de ontem (6) após atropelar o motoentregador Tiago Oliveira e fugir sem prestar socorro, no cruzamento entre as ruas Antônio Alves da Silva e Macário Alves. Kober teve a prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira (7), mas com a nova decisão da Justiça deve ganhar liberdade nas próximas horas.

Leia mais n1u6n
Ex-diretora Comunicação da Prefeitura de Campo Grande, Lidiane tinha ingerido bebida alcoólica antes do acidente, foi autuada por embriaguez ao volante e lesão corporal. Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, a jornalista dirigia um Hyundai Tucson, ao lado do namorado de 40 anos, quando atingiu a vítima, de 26 anos, que conduzia uma Honda Fan em direção ao bairro.
Câmeras de segurança flagraram o acidente. Com o impacto, o homem parou em cima do capô e foi retirado pelo namorado da jornalista. O ageiro do veículo chegou a ser agredido e amarrado por testemunhas em meio à confusão. O casal deixou o local, mas Lidiane voltou depois, com um carro de aplicativo, para tirar fotos. A polícia estava lá e neste momento, ela foi presa. Já o motoentregador foi encaminhado para a Santa Casa. Ele sofreu fratura no tornozeleiro e traumatismo craniano.