Juiz é promovido e ocupa vaga deixada por desembargador aposentado c2jh
Alexandro Branco Pucci está na magistratura desde 1994 2y5m20
Sessão do Tribunal Pleno do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira (23), promoveu, por merecimento, o juiz Alexandro Branco Pucci ao cargo de desembargador. A ocupação estava livre desde a aposentadoria do desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques.

Magistrado desde 1994, Alexandro já atuou nas comarcas de Ribas do Rio Pardo (Primeira Entrância), Corumbá (Segunda Entrância) e Campo Grande (Entrância Especial). Na capital, atuou como juiz substituto de 2º grau desde 2023.
Leia mais n1u6n
“Como já estou há um ano e meio nessa função de juiz substituto de 2º grau, acredito que assumo este novo cargo com uma bagagem que é muito importante”, afirmou Blanco.
Desde fevereiro deste ano, o então juiz atuava junto à 2ª Câmara Criminal, à 1ª Seção Criminal e à Seção Especial Criminal. Na lista tríplice estavam, também, o juiz substituto em 2º grau Fábio Possik Salamene e o juiz da Vara da Justiça Militar Estadual da comarca de Campo Grande, Alexandre Antunes da Silva.
FALE COM O PP 6s423v
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.