VÍDEO: Já viu ele? Conheça a morte que anda pelas ruas de Cuiabá 2c37t
Brayan Faria, de 20 anos, conta que andando fantasiado de morte pelas ruas de Cuiabá, descobriu um meio de fazer uma renda extra 2y2n7
De um mês pra cá, a população de Cuiabá começou a ser surpreendida por um personagem fantasiado de morte vagando pelas ruas, com uma foice nas mãos. O vídeo nas redes sociais já conta com 104 mil visualizações e quase 6 mil curtidas.
A pessoa por trás da fantasia é Brayan Faria, de 20 anos, morador do bairro Jardim Florianópolis. Segundo ele, a inspiração do traje veio de pessoas que a utilizaram em outros estados, como o Rio de Janeiro e Brasília.
“É pra chamar atenção da galera. Estava indo para o Parque das Águas, coloquei a fantasia e o pessoal curtiu pra caramba, na primeira vez. Tirou foto comigo, pagou lanche e ainda me deram R$ 20. Aí fui até um shopping do bairro Jardim Aclimação, fantasiado e andando. Quando cheguei lá, já estava com R$ 50. É um meio que consegui para ganhar dinheiro”, disse Brayan Faria.
O rapaz conta que nem fazia ideia de que estava fazendo sucesso nas redes sociais.
“Nem sabia. Depois de 3 a 4 dias de postado, me pararam na rua e disseram que eu estava famoso, no Instagram. Nem sabia que estava rolando isso lá”, relembra.

Brayan relata que a foice é de plástico, e foi comprada na internet juntamente com a máscara. Já a roupa foi encomendada. Segundo ele, ainda não completou um mês que ele anda pelas ruas de Cuiabá com a fantasia.
“Saio andando aletoriamente…mais nos fins de semana, à noite. Costumo ir mais na área do bairro Porto, sempre a pé. Fico de 7 a 8 horas na rua. Às vezes paro na lanchonete, e ganho lanche e refrigerante”, conta ele.
Assustou com a morte? 3d165k
Por conta da roupa e dos órios, é possível que muitas pessoas acabem tomando sustos com a situação. Porém, conforme explicou Brayan ao Primeira Página, isso não ocorre com tanta frequência.
“Acho engraçado e legal, mas poucas pessoas se assustam e ficam bravos comigo. Normalmente, todos gostam e tiram foto ou fazem vídeos”, brinca.

LEIA MAIS 24721m
Vídeo de moradora de Chapada viraliza e chama atenção de inspiração dela no Alasca