Vídeo de moradora de Chapada viraliza e chama atenção de inspiração dela no Alasca 4r2h3b
Bruna Ligia começou a criar conteúdo no início da pandemia, em 2020. Ela também trabalha como auxiliar de projetos culturais 2y3m17
Bruna Ligia Araújo Moreira, de 27 anos, moradora do Distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, viralizou nesta semana no TikTok com um vídeo intitulado “Diário de Uma Brasileira Morando no Brasil Mesmo”, que já conta com mais de 197 mil visualizações na plataforma. Tal repercussão gerou comentário de Stefany D’Arezzo, outra TikToker que ela se inspira, no Alasca.
“A maioria dos meus vídeos contam histórias do que os nossos pais e avós já viveram. Acompanho muita gente, na internet. Uma das minhas inspirações é a Stefany, que faz vídeos do dia-a-dia. Essa semana teve um vídeo meu que foi muito compartilhado na internet, em que conto o Diário de Uma Brasileira Morando no Brasil, na zona rural de Mato Grosso. Não achei que teria tanta visualização”, revelou Bruna ao Primeira Página.
O vídeo em questão, até esta sexta-feira (4), já contava com mais de 26 mil curtidas.

“Eu ameiiii (…) faz mais que quero assistir”, comentou Stefany D’Arezzo.
A moça começou a criar conteúdo no início da pandemia, em 2020. Ela também trabalha como auxiliar de projetos culturais. Bruna conta que não vive exclusivamente da internet, mas que já fecha algumas parcerias.
“Queria fazer vídeo pra todo mundo, para qualquer pessoa e qualquer idade assistir. Fico muito feliz de saber que as pessoas estão gostando do meu conteúdo. Pretendo continuar com isso”, afirmou a mato-grossense, que disse que tem o objetivo de alegrar as pessoas com os vídeos.
Bruna contou ao Primeira Página que o maior sonho dela é conseguir ver a realização dos sonhos e objetivos da família, de amigos e ser uma profissional capacitada para ajudar pessoas.
O perfil dela no TikTok já conta com quase 80 mil seguidores.

LEIA MAIS 24721m
Conheça José Arthur, o garotinho de 4 anos especialista em Wikipedia