Modelo mato-grossense ameaçada de morte após conversa picante com Whindersson vazar 4t261h
Sabrina Low teve um romance com Whindersson Nunes um mês após a separação traumática do youtuber com Maria Lina 4m4g4g
Prints de conversas picantes entre a modelo mato-grossense Sabrina Low e o youtuber Whindersson Nunes vazaram na web. Desde então a vida dela virou um inferno, conforme depoimento ao jornal “Extra”, do Rio de Janeiro. Internautas fãs de Whindersson acusam Sabrina Low do vazamento, pois ela estaria atrás de seus “15 minutos de fama”. O romance teria começado logo após o término dramático do youtuber com a catarinense Maria Lina.

Sabrina diz que nem à rua vai mais, tamanho medo.
“Até ameaçada de morte eu fui e disseram que sabem onde eu moro”, afirmou a modelo, que acrescentou: “Nunca ei por nada parecido”.
Leia também 477222
O empate maroto entre Whindersson Nunes e Popó Freira no boxe
Casaco em pleno verão? Saiba como fica a temperatura em MS nesta segunda-feira
Sabrina vai fazer boletim de ocorrência. Ela afirma que é inocente e não foi a responsável pelo vazamentos dos prints. Inclusive levantou suspeitas sobre um serviço feito em seu celular. Segundo ela, o aparelho ficou numa assistência técnica de um shopping em São Paulo. A partir daí, fotos com o humorista começaram a aparecer na internet.
A mato-grossense conheceu Whindersson há um ano, mas em seguida ele começou a se relacionar com Maria Lina. O affair só aconteceu a partir de um mês, após a separação do youtuber.
“Pelo que li, deu para ver que ele (Whindersson) estava muito bravo. Mas vou provar minha inocência, pois não tinha nada a ganhar com isso”, argumenta Sabrina.