Influenciadora de Cuiabá perde mais de R$ 40 mil após furto de celular 4u4u3a
Kedma Oliveira tem 242 mil seguidores apenas no Instagram. 5v1y1p
Com mais de 240 mil seguidores no Instagram, a influenciadora digital Kedma Oliveira, moradora de Cuiabá, teve seu celular furtado na cidade de São Paulo. Os bandidos usaram mais de R$ 40 mil de sua conta bancária.
De acordo com divulgações feitas por Kedma, o aparelho Iphone foi furtado por volta das 23h30 desse domingo (23). Ela percebeu que o celular não estava na sua bolsa e, somente horas depois, se deu conta que estavam sendo feitos Pix nas suas contas bancárias.

Relato da influenciadora 2j1dk
“De início, achei que o meu prejuízo seria apenas o celular. Só horas depois, quando já estava em Cuiabá, que fui ter ciência dos Pix feitos nas contas bancárias. Fica o alerta para vocês. Eu não sei como conseguiram isso, mas gostaria muito de descobrir”, disse ela.
LEIA MAIS 24721m
Do “lixo” ao luxo: gari ‘viraliza’ nas redes sociais e ganha status de celebridade
Segundo Kedma, seu Iphone tinha senha por reconhecimento facial e código. Ela expôs prints de uma conversa, onde uma pessoa conhecida afirma que em São Paulo existe um mercado negro para captação de celulares furtados, e a alerta dizendo que “os Iphones não são mais seguros”.

Kedma teve contas de dois bancos praticamente ‘limpas’, além de prejuízos causados pela falta de o às suas redes sociais, com as quais trabalha, e invasão de e-mails. Ela faz um alerta aos contatos do WhatsApp para não caiam em golpes que utilizem seu nome.
A influenciadora faz publicidade para diversas marcas e vende produtos naturais alimentícios e roupas pela internet. Ela registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo.
Nossos contatos 5n5d5j
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.