App Lensa viraliza entre campo-grandenses para o bem e para o mal 3r20c
Muitos gostaram dos avatares criados pelo app Lensa e até compartilharam nas redes sociais; mas teve gente que não curtiu e fez piada consigo mesmo 212q23
O Lensa, aplicativo que cria “avatares mágicos” com inteligência artificial e que viralizou nas redes sociais, fez a cabeça de alguns campo-grandenses. Teve quem não curtiu e outros que adoraram, querendo ser, inclusive, o próprio avatar ?.

“Tô arrasado. Queria ser daquele jeito”, declara aos risos, Jefferson Parreira, empresário de 25 anos.
Ele ficou sabendo do aplicativo por meio de consultores de marketing que acompanha nas redes sociais.
Leia mais n1u6n
-
Ursinho de pelúcia vira parceiro nas corridas de motorista de aplicativo m6p1o
-
Ginecologista faz vídeos divertidos para informar mulheres 4q5u14
-
Japoneses pegam lixo no primeiro dia de jogo da Copa e viralizam; entenda esse costume 566s
-
Pitbull carismática faz sucesso na web e acumula quase 4 milhões de seguidores 6i4q2w
-
Verde e amarelo, pastel do hexa faz sucesso em MS 3b3t4i
-
Sucesso no último Natal, rena volta acompanhada 304p8
“Não pude ficar de fora. A Inteligência Artificial é realmente impressionante. Gostei muito do resultado dos meus”, revela.
Quem também embarcou na onda do aplicativo foi o bombeiro Henrique Andrade, de 31 anos, que é estudante de marketing digital. Ele confessa que o valor cobrado no aplicativo para ter um avatar não o agradou.

“Eu achei ruim ter que pagar, né? Mas mesmo assim eu também achei bem legal. Lá dentro existem vários filtros e dá pra editar também, como um app de fotos, tem mais opção, um pouco mais complexo”, detalha Henrique. “Uma ‘trend’ pra gente entrar e gastar dinheiro”, conclui aos risos.
Versão ‘bêbada’ 55273
A jornalista Ana Maria Assis, de 34 anos, se frustrou um pouco ao entrar na onda do aplicativo. O motivo? Não se reconheceu nos avatares.
“O meu saiu nada a ver comigo em quase todas”, conta, rindo. Ela compartilhou um dos exemplos e até brinca que o avatar criado é a versão dela “bêbada”.

“Enrolei um pouco pra fazer. Não estamos acostumados a pagar pra usar filtros, né? Mas resolvi fazer. Depois de 20 minutos minhas imagens chegam. Cinquenta imagens com traços bem diferentes, não me reconheci”, lembra.

“Postei perguntando se mais alguém teria recebido versões tão estranhas. Eu tinha até uma imagem distorcida, parecendo uma mulher bêbada. Enfim, serviu pra rir com minhas amigas”, completa a jornalista.
Divertida como é, Ana Maria não se abalou e compartilhou mesmo assim suas versões criadas pelo Lensa. Apesar dela não gostar de várias, uma agradou e a fez ficar parecida com uma bela deusa.
