Morre de câncer jovem torcedora de MT fanática pelo Palmeiras 583p6t
'Vi Palestrina' descobriu o câncer ainda na adolescência 6g655
Morreu nessa quinta-feira (6) a influenciadora e torcedora fanática da Sociedade Esportiva Palmeiras Wivian Stephanie Silva Souza, a ‘Vi Palestrina’, de 23 anos, em decorrência de um câncer. Ela, também torcia pelo Cuiabá Esporte Clube.
Leia mais: Há 2 dias do início da pré-temporada, veja os jogadores contratados até agora pelo Cuiabá
A jovem, que tinha uma tatuagem do escudo do Palmeiras e o cabelo na cor verde, era conhecida por sua paixão pelo time de futebol. Nas redes sociais ela tinha mais de 32 mil seguidores.

Luta da torcedora contra o câncer r4z14
Segundo Rafaela Rodrigues de Souza, amiga da influenciadora, Wivian descobriu o primeiro câncer, no ovário, ainda na adolescência. Na época, ela ou por cirurgias, fez quimioterapia e foi curada.
Contudo, meses depois o câncer voltou mais agressivo e se espalhou para outros órgãos. Em dezembro de 2021, Wivian descobriu um tumor de 7 centímetros na cabeça, que pelo tamanho não poderia ser operado, segundo Rafaela.
Diante da situação, a jovem precisou ser internada no HMC (Hospital Metropolitano de Cuiabá), quando descobriram que o câncer também estava no pulmão e pâncreas.

Nota de pesar 6j1v5k
O Cuiabá Esporte Clube emitiu nota lamentando a morte da jovem e lembrou que Wivian fazia parte da torcida Raça Cuiabana, sempre demonstrando sua torcida pelo clube.
“O Dourado presta solidariedade e condolência aos familiares e amigos neste momento de dor e luto”, afirmou na nota.
