Sai resultado da prova de professor temporário da rede estadual em MS 2o5w5l
Processo seletivo para docentes das escolas estaduais teve denúncias de vazamento de prova e de atraso na abertura dos portões 4t131l
Foi publicado, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (4), o resultado preliminar da prova escrita objetiva do processo seletivo para professor temporário da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

O edital contém a relação nominal de todos os candidatos, em ordem alfabética, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I, expressa pelas palavras “aprovado”, “reprovado”, “ausente” e “eliminado”.
CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA
Também no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira saiu o gabarito oficial definitivo, com os pareceres dos recursos impetrados contra os cadernos de questões.
CLIQUE AQUI PARA VER O GABARITO DEFINITIVO DA PROVA ESCRITA
Segundo o edital, o candidato poderá consultar individualmente sua folha de respostas, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva pelo site do Instituto Avalia por até 60 dias.
Até as 23h59 de sexta-feira (5), o candidato poderá interpor recurso quanto ao resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva, por desconformidade da marcação do gabarito com o resultado preliminar apresentado, e deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no site do Instituto Avalia.
De acordo com o edital, os recursos não terão efeito suspensivo e não alterarão o cronograma de realização das demais atividades do processo seletivo.
Leia mais n1u6n
Processo seletivo polêmico 17s47
As provas foram aplicadas no dia 17 de dezembro. Ao todo, 31.844 candidatos compareceram aos locais de prova em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. O índice de abstenção foi de 16,36% – 6.230 inscritos não fizeram a prova escrita.
Durante a realização, candidatos denunciaram atraso na abertura dos portões e também o vazamento do conteúdo do processo seletivo.
O Instituto Avalia negou o vazamento das provas, ou mesmo a quebra do sigilo do material, e disse, na época, que estava investigando como é que isso aconteceu, que não mediria esforços para apurar, encontrar e responsabilizar civil e criminalmente quem é que esteja envolvido nessa situação.