MS Supera tem dezenas de vagas e novos alunos são chamados 5h5834
A iniciativa prevê auxílio de R$ 1,4 mil para estudantes da rede estadual de ensino com o intuito de inibir a evasão escolar 4d4d64
Foi divulgada nesta segunda-feira (17) uma lista com 184 nomes de beneficiados desligados do programa MS Supera, deste 4 são desistentes e os outros terminaram os estudos. Por conta disso, 154 pessoas que aguardavam no cadastro de reserva foram convocadas para fazer parte da iniciativa que prevê auxílio de R$ 1,4 mil para estudantes da rede estadual de ensino com o intuito de inibir a evasão escolar.

Segundo o Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, os 184 beneficiados foram desligados por desistência, conclusão de curso ou por descumprimento de critérios de permanência no programa.
Com parte das 2.200 vagas abertas, 154 novos estudantes que esperavam no cadastro de reserva foram convocados a fazer parte do programa.
Agora, os estudantes precisam o Termo de Concessão do Benefício na página do Sistema MS Supera/Cadastro do Estudante. O documento ficará disponível de 18 de fevereiro, a partir das 7h30, até o dia 24 de fevereiro, às 23h59.
o a o u6o2d
Os candidatos deverão conferir os dados pessoais constantes no documento, baixar o Termo de Concessão do Benefício em PDF; no campo discriminado utilizando, preferencialmente, a ferramenta de GOV.BR e anexar novamente, já assinado, na página do Sistema MS Supera/Cadastro do Estudante.
No caso de estudantes menores de idade, o termo deve ser assinado pelo jovem e também pelo pai, mãe ou o responsável legal, no campo próprio indicado.
Quem não realizar esse procedimento, ou o fizer de forma incorreta e fora do prazo previsto, será considerado desistente.
No primeiro mês de recebimento, o valor do programa será depositado na conta do beneficiário, via Pix, até 5 dias úteis depois do término do prazo para a do estudante, ou seja, 24 de fevereiro. A partir da segunda parcela, o pagamento será até o dia 10 de cada mês.
CONFIRA AS LISTAS