Com Dilsinho, Manu Bahtidão e Ira, vem aí o Festival de Pesca de Cáceres 701y5w
Tradicional festival de pesca tem expectativa de receber mais de 150 mil pessoas, nos seis dias de evento 5442e
Considerado o maior festival de pesca esportiva do Brasil, o 41° FIPE (Festival Internacional de Pesca Esportiva) tem a expectativa de receber mais de 150 mil pessoas em seis dias de evento. O festival é realizado em Cáceres, a 250km de Cuiabá.

A Prefeitura de Cáceres lançou detalhes do festival, que será realizado entre os dias 2 e 7 de julho com as provas de pesca e a tão esperada grade de shows.

O Rio Paraguai é palco da pesca esportiva. As areias do Daveron terão os jogos de praia.
Segundo o secretário municipal de Turismo e Cultura e coordenador geral do FIPe, Cláudio Henrique Donatoni, a praça de eventos Sematur será local para as atividades comerciais, artísticas, culturais, gastronômicas e de lazer, entre elas as feiras náutica, empresarial, de artesanato e de gastronomia, parque de diversões e shows artísticos locais, regionais e nacionais.

Sobre as categorias das provas de pesca, Donatoni informou que tem provas para pessoas acima de 60 anos, para PCDs ( Pessoas Com Deficiência) infantil e juvenil. Nas modalidades embarcadas terá caiaque, canoa propulsão a remo e a motorizada.
Segundo Cláudio Henrique, todas as atrações são importantes, mas as provas de pesca são o que fazem o festival existir desde 1980. Uma grande história foi escrita tornando em evento esportivo até os dias de hoje.
Confira programação 37132a
41º FIPE (Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres)
- Dia (2) Ícaro e Gilmar
- Dia (3) Isadora Pompeo e Valesca Mayssa
- Dia (4) Banda católica Colo de Deus, Banda Ira e a dupla Diego e Victor Hugo
- Dia (5) Dilsinho / Diego e Arnaldo
- Dia (6) Manu Bahtidão
- Dia (7) Encerramento – Entrega de prêmios da pesca e Show de Cléber e Cauan.
As atrações regionais ficam com Erre Som, Kara Nova, Matheuzinho, Santos e Amarildo, Caramel Dog, Mormaço Severino e Lá do Daveron.