Perdeu o celular em arrastão no show do Gusttavo Lima em MS? O aparelho pode estar em São Paulo 5n1p2q
Homem foi preso com 10 celulares que podem ser aparelhos furtados em arrastão durante show do Gusttavo Lima 3e2b6
A Polícia Civil de São Paulo está à procura de pessoas que estiveram no show do cantor Gusttavo Lima, em Campo Grande, no último sábado (19), e que tenham tido o aparelho celular furtado/roubado. Cerca de 10 telefones foram apreendidos com um homem, na cidade de Araçatuba.

Segundo apurado pela reportagem, o rapaz confessou ter comprado os aparelhos de uma quadrilha suspeita de realizar arrastão durante o evento realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão.
LEIA MAIS:
- Gusttavo Lima em Campo Grande: cantor fala sobre mulher que diz ter filha de 17 anos com ele
- Ex-secretária de Educação de MS morre atropelada por motociclista sem CNH
Após o show, que só terminou com o clarear do dia de domingo (20), pelo menos nove pessoas procuraram delegacias da Capital para registrar o furto de celulares. A maioria das vítimas relatou que o aparelhou desapareceu durante a festa.
Como os telefones estão bloqueados, a polícia de Araçatuba pede que as vítimas que são de Mato Grosso do Sul entrem em contato com a delegacia da cidade, para esclarecer se os objetos são os mesmos furtados aqui.
Os telefones da delegacia são: (18) 3622-5622 ou (18) 3623-1464, e contato deve ser feito, preferencialmente, após o almoço.
Prisão de homem que pode estar com celulares furtados em show do Gusttavo Lima 6h4k3p
De acordo com a Polícia Civil, equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia uma fiscalização de rotina na rodovia Marechal Rondon, na altura do km 535, em Araçatuba, quando abordou um ônibus de viagem interestadual.
Os policias realizavam vistoria e um dos ageiros demonstrou nervosismo, por isso, ele foi abordado.
O homem estava com dez aparelhos celulares em uma mochila, sendo que apenas um era de sua propriedade. Questionado a respeito, ele afirmou que havia comprado os aparelhos na cidade de Campo Grande, de um desconhecido, pelo valor de R$ 1,6 mil. Ele também confessou saber que eles eram furtados.