Curioso? Confira o que vai virar a casa em demolição na avenida Afonso Pena 6h23
Iniciada na semana ada, demolição da casa sem muro vai dar lugar a fast food de rede nacional 31h26

A demolição na esquina da avenida Afonso Pena com a Rua Bahia, em Campo Grande, abriu a residência para quem sempre teve curiosidade de saber como era a casa sem muro por dentro. Iniciada na semana ada, a demolição dos 800 metros quadrados de área construída vai dar espaço a uma hamburgueria de rede nacional.
O projeto da casa assinado pelo arquiteto Eristal Del Carlo em estilo mediterrâneo vai dar lugar a uma lanchonete com “personalidade jovem e atmosfera instagramável”, conforme informou a empresa responsável ao Primeira Página.
Levando em consideração as demais unidades da rede, a hamburgueria de Campo Grande pode também ser drive-thru. A proposta, segundo a própria rede, é a de apresentar um “fast casual” com lanches que vão do P ao GG.
O novo fast food ainda não tem data para ser inaugurado, já a casa sem muro deve vir ao chão por completo nos próximos dias.
LEIA MAIS: 6411i
Demolição 345h42
No projeto arquitetônico da hamburgueria, serão 374m² de área com capacidade para receber 81 pessoas. Também há a previsão de um mural grafitado por um artista “a definir”. A capacidade é de receber 81 pessoas.
A Afonso Pena, sempre coadjuvante do crescimento da cidade agora vai receber o terceiro fast food de grandes redes. Uma olhada no Instagram da lanchonete que existe há três anos é possível comparar pelo menos o hambúrguer e o milk shake com os vizinhos de via, distribuídos em diferentes trechos.
VEJA A GALERIA DE FOTOS b712b




Cardápio 4g5r6n
O carro-chefe é o hambúrguer que já é vendido nas demais unidades, entre outras versões que levam bacon e queijo cheedar. O menu também vai trazer porções de coxinhas, batata frita, milk shake e sorvetes, além de pratos de comida congelados.
Segundo explicação da rede ao Primeira Página, o cardápio vai oferecer “alimentação saudável, com ingredientes orgânicos e sem conservantes”.
Ainda não se tem uma previsão de data, no material de divulgação, a rede diz “em breve”. Já são mais de 90 fast foods da rede no Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Ceará e Santa Catarina.
Comentários (1) 3kf3p
Se tivesse recursos financeiros, manteria a casa e transformaria em museu que contasse a história da avenida Afonso Pena e região.