Bolivianos e motorista de carreta morrem em acidente envolvendo ônibus na MS-040 214e9
Conforme a Polícia Civil, três bolivianos morreram no local e um terceiro foi trazido para Campo Grande em estado grave 394u47
Três bolivianos, ageiros de um ônibus de viagem, morreram em grave acidente entre ônibus e carreta, na MS-040, em Ribas do Rio Pardo, a 86 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo de carga, que teria provocado o acidente, também não resistiu.
Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que Márcio Roberto da Silva, de 47 anos, conduzia a carreta a cerca de 120 km/h e acabou tombando o veículo após bater no ônibus que estava parado na pista, com problemas mecânicos.
Ao tombar, a carreta atingiu ageiros que estavam fora do ônibus, às margens da rodovia. Três deles, Miriam Ticonipa Mamani, de 43 anos; Rebeca Vilma Flores Vargas, de 32 anos, e um homem não identificado, morreram no local.
LEIA MAIS
- Motociclista morre ao perder controle em rotatória na saída para Terenos
- Refém em Campo Grande: armado com faca, homem é preso após ameaçar ex-mulher
Um quarto ageiro, um homem, identificado como Raul Ticona Alanoca, foi socorrido em estado grave e trazido para a Santa Casa da Capital. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, ele deu entrada com diagnóstico de politrauma grave, luxação de dedo e traumatismo de fígado e vesícula.
O paciente segue desorientado e instável, internado no pronto-socorro da Santa Casa, aguardando parecer da equipe de neurocirurgia e conduta médica.
Ônibus com bolivianos 6ct2w

Segundo apurado pelo Primeira Página, o ônibus que saiu da Bolívia tinha como destino Guarulhos, em São Paulo.
Após apresentar problemas mecânicos, o veículo que seguia sentido Santa Rita do Pardo parou no meio da pista. De acordo com o motorista, o local estava devidamente sinalizado e, para o conserto, o ônibus foi estacionado do outro lado da pista, sentido Campo Grande.
Em alta velocidade, a carreta colidiu na traseira do veículo, vindo a tombar na pista. Um automóvel que estava à frente do ônibus, prestando socorro e manutenção, também acabou atingido.
Outras 42 pessoas que estavam no ônibus saíram ilesas.