Amiga descreve antes e depois de mãe presa pela morte de Sophia: "imundice" 1m61s
Segundo Milena Oliveira, o casamento com Campoçano Leithein foi um divisor de águas na vida da amiga, Stephanie de Jesus da Silva; casal está preso pela morte da pequena Sophia, de 2 anos, vítima de maus-tratos e suspeita de estupro 64w6o
Em um forte desabafo no Facebook, uma amiga de Stephanie de Jesus da Silva, de 24 anos, descreveu o antes e o depois, desde que a jovem conheceu Christian Campoçano Leithein, de 25 anos. O casal está preso pela morte de Sophia, de 2 anos, vítima de maus-tratos e suspeita de estupro.

Conforme Milena Oliveira escreve na rede social, em post que está público, Stephanie era uma pessoa de “muita energia boa”, e mudou completamente com o novo relacionamento. Depois de dois anos sem ver a amiga e diversas tentativas de reaproximação, sem sucesso, o reencontro ocorreu recentemente, mas não foi como esperado.
“Nosso primeiro contato foi na casa dela e eu pude perceber a imundice que estava lá […] no dia que eu fui lá tinha muita gente […] eu fiquei aterrorizada com o ambiente e com a magreza que Stephanie”, conta.

Leia mais n1u6n
-
Presa por morte de Sophia, mãe é levada para presídio no interior de MS 3d302a
-
O adeus a Sophia: ao lado da bisa e com fruta preferida estampada na roupa 592k6l
-
Perícia vasculha casa insalubre onde Sophia morreu 6085j
-
O que já se sabe sobre a morte de Sophia; agressões eram constantes 203u3w
-
Para avó, não há dúvidas de que Sophia sofreu estupro antes da morte 32501w
-
Investigador da Polícia Civil dá sua versão sobre acusação de advogada 636b6y
A amiga chama a atenção para o comportamento do casal com Sophia, e lembra de uma ocasião em que presenciou a mãe batendo na filha.
“Ele (Christian) tinha implicância com a menina, mais por notar que nós nos incomodamos com a situação ele deu uma amenizada. […] Eu briguei com ela (Stephanie) por ter batido na menina com um tapa na cabeça e nas costas forte. Falei pra ela não fazer isso com ela porque ela era apenas uma criança e crianças faziam isso mesmo e que ela era muito frágil. […] Ela me disse que eu não conhecia a Sophia, que ela (Sophia) era maldosa”, diz.
Segundo Milena, o casamento com Christian foi um divisor de águas na vida da amiga, e agora ela cobra justiça por Sophia.
“Depois que ela casou com esse cara ele afastou todos dela, mas eu nunca imaginei tanta brutalidade, não conhecíamos esse lado dela até o dia que a ‘Soso’ foi para o posto. Eu desejo do fundo do meu coração que você (Stephanie) pague por tudo que você fez e por não ter impedido esse homem de fazer o que ele fez com a Sophia. Você nunca pode ser chamada de uma mãe. Você e a pessoa mais ruim que eu conheci em toda minha vida”, completa

Presos 6j6w37
Stephanie e Christian Campoçano Leithein, presos em flagrante, aram por audiência de custódia neste sábado (28), quando a prisão foi convertida em flagrante pelo juiz Carlos Alberto Garcete, responsável pelo plantão. Christian foi levado para o presídio fechado Gameleira 2, em Campo Grande, considerado um dos mais seguros no estado. Já Stephanie foi para o interior de Mato Grosso do Sul, mas a unidade não foi informada, por medida de segurança.
A morte de Sophia é investigada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).