Veja os primeiros a chegarem no ponto de largada da Corrida de Reis 3jo6f
Muita gente chegou antes das 6h 4c6m5h
Antes das 6h muita gente já estava chegando no ponto de largada da Corrida de Reis, na Ponte Sérgio Mota. Como ruas e avenidas estão interditadas próximo ao local, para melhor segurança dos participantes, parte do percurso até a ponte é feito a pé.

Tanto atletas individuais como grupos de academia e específicos para corrida fizeram questão de chegar cedo, neste ano em que o calendário da prova está atípico por causa dos efeitos na pandemia de covid.
A temperatura amena deixou todos mais dispostos. Além disso, o retorno da corrida após quase dois anos causou certa ansiedade e, por isso, muita gente fez questão de chegar bem cedo.

É o caso Rosimary Ferreira, que treinou cerca de três meses, focada na Corrida de Reis. Além dos treinos de academia, ela manteve um ritmo de treinamento para a prova. As atividades ocorreram em grupo, três vezes por semana.
Ana Souza, de 70 anos, vai participar da prova pela primeira vez. Mas, ela assegura que veio preparada. “É a primeira vez que participo da corrida, mas eu corro duas vezes por semana”, contou ela.

Junto a estes, são mais de 15 mil participantes desta que é a 37ª edição da corrida. Mais de quatro mil vão correr pela primeira vez.