Quantas vezes nos apressamos para julgar o próximo? 6pf15
Pensar sobre os nossos contextos de vida e as decisões que tomamos no caminho é algo importante para crescermos, mas e quando fazemos isso com os nossos pares sem considerar as suas trajetórias, isso nos fortalece? 6v3i1k
No episódio desta segunda-feira (23), o podcast Pense Nisso traz uma reflexão sobre as aparências. Quantas e quantas vezes julgamos o próximo em suas escolhas sendo que não sabemos o contexto em que ele está inserido? Ouça abaixo:
Pensar sobre os nossos contextos de vida e as decisões que tomamos no caminho é algo importante para crescermos, mas e quando fazemos isso com os nossos pares, sem considerar suas trajetórias, isso nos fortalece?
Obviamente, não. Com frequência, somos influenciados pelas primeiras impressões que formamos sobre a maneira como as pessoas se expressam. Quantas vezes julgamos alguém negativamente apenas porque não obtivemos a resposta esperada?

Nem sempre o outro vai se manifestar como gostaríamos, mas as nossa reações são importantes no momento. Fazer algo equivocado, pode nos custar caro emocionalmente.
Pense Nisso, mas pense agora!
Leia mais n1u6n
-
Um mundo melhor, só depende de nós – Pense Nisso! 4d4a3m
-
Pense nisso: você se questiona e reflete sobre sua contribuição para o mundo? c2p4u
-
Você consegue exercitar o silêncio? O Pense Nisso te propõe uma reflexão 165443
-
Levar vantagem sobre o outro é uma forma de corrupção, pense nisso! 1sbi
-
PENSE NISSO – Você tem sido uma autoridade moral? 31zs
-
PENSE NISSO – Errar ou quase acertar? 366y2t