De maca, Alexandre leva a mãe para ver o Rei Roberto Carlos 2ae3h
Alexandre Palhares é fã de apresentações musicais em geral, mas sabe que a mãe ira muito o cantor e decidiu a convidar para o show em Campo Grande 47245s
Alexandre Palhares, de 39 anos, encontrou uma forma de demonstrar como é grande o amor dele pela mãe e, nesta sexta-feira (9), quando mesmo acamado, a levou para assistir o show do Rei Roberto Carlos no ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

“Minha mãe sempre gostou do Rei Roberto Carlos, então dei o prazer de trazer ela comigo nessa aventura”, conta Alexandre, se referindo a Marilene Palhares, de 65 anos.
Os shows sempre atraíram Alexandre, independente do cantor, mas, ao saber que o Rei estaria em Campo Grande ele não perdeu a chance de incentivar a mãe a ver o ídolo bem de perto.
Os dois contaram com a ajuda do motorista para conseguir colocar a maca de Alexandre em um local bem estratégico, próximo ao palco.
“Já levei ela no show do Almir Sater com meu pai e agora estou trazendo ela de novo”, completa Alexandre que se diz fã de shows. “Já fui ao do Jota Quest, Almir Sater e tantos outros enquanto estou acamado. Antes ia em muito mais”, lembra.
Alexandre tem Fop (Fibrodisplasia Ossificante Progressiva), uma doença genética rara que restringe os movimentos, mas não é capaz de limitar o jeito festeiro dele.
“Eu já estou acostumado”, resume, quando questionado sobre acompanhar espetáculos mesmo acamado há 16 anos e dois meses. “Eu viajo também! Praias, Curitiba, Bonito, Paraguai, Foz do Iguaçu, Argentina. Chamo alguém pra cuidar e pé na estrada”, diz.
Desta vez, é ele quem está cuidando para que a mãe não perca nenhum detalhe do show. Afinal, uma apresentação do Rei é um evento grande demais para se esquecer.