Filme de MS ganha novas datas de exibição em sala de cinema 736w6x
“Do Sul, a Vingança” foi lançado no dia 15 de maio e levou 12 anos para ser finalizado 3j6h28
Quando estreou nas telonas de um cinema em Campo Grande, o filme 100% sul-mato-grossense “Do Sul, a Vingança” lotou as salas onde estava sendo exibido. Devido ao grande apelo do público, o longa ganhou novas datas de exibição, na capital.

Entre os dias 29 de maio e 04 de junho, o filme será exibido em sessão única às 19h30, em Campo Grande. A obra já recebeu prêmios internacionais como o Los Angeles Film Awards, Hollywood Best Indie Film Awards, além de ter sido finalista no Festival de Cannes, um dos mais importantes para a indústria audiovisual.
As gravações do longa-metragem começaram em 2013 e foram finalizadas em 2024. Para o diretor Fábio Flecha, Ver o filme, enfim, chegando nas telonas é a realização de um sonho.
“Depois de 12 anos, os sonhos estão se tornando realidade, o filme está indo para a tela de cinema, viajando o Brasil, viajando o mundo. Nós já estamos com novos projetos em mente, e os próximos não vão demorar tanto”, disse.
Fábio Flecha comenta que o filme — que narra um acerto de contas em plena fronteira de Mato Grosso do Sul — é mais um exemplo da força do cinema regional.
“Com esse trabalho, nós mostramos o que a gente sabe fazer, que a gente consegue fazer filme bom, de qualidade, para que as pessoas se divirtam. Então, podem esperar que a gente não vai parar tão cedo”, afirmou.
O roteiro do filme j6d
Na trama, o escritor Lauriano parte para a tensa fronteira de Mato Grosso do Sul — onde o crime organizado dita suas próprias leis — em busca de um “Jacaré” como material para seu próximo livro.
A investigação logo se transforma em uma jornada inesperada, marcada por personagens exóticos e paisagens naturais impressionantes.
Em meio ao caos de uma vastidão silenciosa e cheia de contrastes, Lauriano mergulha em uma trama tão perigosa quanto cômica — onde sobreviver é seu maior desafio. O filme tem no elenco nomes tarimbados do cinema nacional, como Espedito Di Montebranco e David Cardoso.