Corredores do TCE-MS viram arela no Dia Mundial da Síndrome de Down 3c5i4z
No Dia Mundial da Síndrome de Down, eles foram as estrelas; teve desfile e aula ministrada por servidora 562b4r
Desfilar na arela e ministrar uma aula como professora. Estes foram os sonhos realizados nesta quinta-feira (21), pela Rhuanna, de 28 anos, no Dia Mundial da Síndrome de Down. Rhuanna é portadora da Síndrome de Down, e é servidora do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), que realizou um dia de experiências e homenagens em alusão à data.

A aula foi ministrada no auditório da Escoex (Escola Superior de Controle Externo), e o tema apresentado foi o alfabeto. Utilizando recursos visuais, os servidores da Corte de Contas foram os alunos da inédita aula.
Já no hall da entrada principal do prédio, uma arela com luzes, telão, pipoca, além da entrega de presentes, também fez parte da programação em comemoração ao Dia Mundial da Síndrome de Down. Alunos da Associação Juliano Varela, colaboradores do tribunal, foram convidados e estrelas da festa.

Além de Larissa, idealizadora do desfile, Rhuanna, Duda e Alison, colaboradores no TCE-MS, o desfile contou com a participação dos convidados especiais – Juliano Varela, Nicky Moreli, Marina, Célio, Matheus, Jade e Débora.