Politec busca familiares de homens mortos há mais de 13 anos em Cuiabá 441uf
A identificação dos dois homens utilizou tecnologias modernas e a análise detalhada das impressões digitais (papiloscopia). 103w4u
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está em busca dos familiares de dois homens que foram identificados através do projeto “Lembre de mim”, após terem sido sepultados em cemitérios públicos de Cuiabá. O objetivo é concluir os procedimentos legais necessários para a liberação formal dos corpos.

A identificação dos dois homens utilizou tecnologias modernas e a análise detalhada das impressões digitais (papiloscopia).
As pesquisas para identificar essas vítimas são realizadas com o auxílio de sistemas biométricos avançados, como o Abis, e bancos de dados de órgãos como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a Polícia Federal.
A Politec também conta com a colaboração do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil e dos institutos de identificação de outros estados brasileiros.
Saiba quem são: 6d6n1g
- Francisco Firmino Sobrinho: Nascido em 09 de setembro de 1969, na cidade de Itaporanga, na Paraíba. Ele era filho de Expedido Firmino e Maria Pereira Firmino. Francisco faleceu em 12 de janeiro de 2012, no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
- Fernando Antonio Padilha: Nascido em 02 de fevereiro de 1982, no município de Flórida Paulista, em São Paulo. Ele era filho de José Padilha e Terezinha dos Anjos Padilha. Fernando morreu em 06 de maio de 2014, após ter sido socorrido pelo SAMU no dia 17 de abril de 2014.
Caso algum familiar reconheça os nomes e datas de nascimento dos dois homens e tenha interesse em transferir os corpos para outro cemitério ou jazigo, ou ainda para registrar a declaração de óbito, a Politec orienta a entrar em contato com a Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML) através do telefone: (65) 98108-0036.