Sucuri é flagrada digerindo animal de grande porte em Bonito 33386u
Imagina estar nas águas cristalinas de um rio em Bonito (MS) e, de repente, dar de cara com uma sucuri!? Para o empresário Juca Ygarapé, que tem o habito de fotografar serpentes gigantes há mais de 20 anos, a cena não foi assustadora, mas, sim, digna de um registro fotográfico. No momento do flagrante, na […] 5r4r2l
Imagina estar nas águas cristalinas de um rio em Bonito (MS) e, de repente, dar de cara com uma sucuri!? Para o empresário Juca Ygarapé, que tem o habito de fotografar serpentes gigantes há mais de 20 anos, a cena não foi assustadora, mas, sim, digna de um registro fotográfico. No momento do flagrante, na segunda-feira (13), a sucuri gigante estava digerindo um animal que se parecia muito com uma capivara, pelo tamanho da presa, observada ao longo do corpo do réptil.

“Quando chegamos, uma parte da sucuri já estava boiando. Deduzimos que ela tinha comido uma capivara por causa do tamanho. Ela não consegue afundar, fica ali por muito tempo digerindo o alimento. Ficamos abismados com o tamanho. A gente já fica espantado com algumas sucuris! Quando elas comem, se transformam. É muito doido! “, descreveu Juca.

Juca se mostra apaixonado pelas sucuris.
“Fazemos trabalhos de conscientização, pois as sucuris não atacam as pessoas. Já acompanhei inúmeras pessoas para expedições. Acompanham por curiosidade, por apreciação e para entender a vida das sucuris”, comenta.
LEIA MAIS:
- 1º museu subaquático de água doce é inaugurado em Bonito
- Após susto com jacaré, Fernanda Keulla posa ao lado de cobra em Bonito
Veja outros flagrantes de sucuris t1224
Em 9 de julho, Roney Dronov deu de cara com uma sucuri gigante tomando sol, em uma árvore, no leito do Rio Dourados, em Mato Grosso do Sul.

Em Jardim, região sudoeste de MS, uma sucuri gigante foi observada por um grupo de turistas.

E o que dizer dessa sucuri de, aproximadamente, 6 metros mostrando a língua?!
