Paçoca sai de Campo Grande rumo a Itália para reencontrar tutora 5823e
Cachorro ficou muito triste com a separação e só ficava no "colo da vovó", até conseguir reencontrar a tutora do outro lado do Atlântico 335n1l
Um cãozinho caramelo chamado Paçoca emocionou a internet ao reencontrar sua tutora na Itália. O pet saiu de Campo Grande rumo à Europa. Assista abaixo o momento emocionante postado nas redes sociais ?
Os vídeos foram publicados nas redes sociais do pet, o Gringo Paçoca. O primeiro já tem mais de 1,4 milhões de visualizações.
A publicação começa mostrando a jovem chorando no dia 8 de março de 2022 com a seguinte mensagem: “Vim morar na Itália e tive que deixar o Paçoca em Campo Grande-MS”. Em seguida, uma foto do cãozinho deitado sozinho numa cama, em 10 de março. “Paçoca ficou muito triste e não queria brincar”.

Longe da tutora e sentindo muita falta dela, o pet só queria ficar “no colo da vovó”. Somente depois de dois meses, ele começou a interagir com o outro cachorrinho da família.
Enquanto isso, o vídeo diz que ela também sentia saudade e imaginava Paçoca com ela em solo italiano. “Sabia que trazê-lo para Itália seria difícil, mas nada é impossível”. Então, começou a pesquisar sobre todos os documentos necessários para ele embarcar.
Leia mais n1u6n
Em seguida, o vídeo mostra todos os procedimentos veterinários para o cãozinho viajar. Dentre eles, sorologia e vacinas necessárias. Parecendo saber o que estava por trás, Paçoca aparece paradinho e sendo tranquilo em todas as etapas, e ele até ganhou um microchip.

O próximo desafio era treiná-lo dentro da caixa de transporte, pois o pet aria por um longo tempo dentro dela durante a viagem de avião. E é claro que Paçoca tirou de letra!
A última etapa para a viagem era solicitar a CVI (Carteira de Vacinação Internacional). O cãozinho viajou de carro até Guarulhos. De lá, embarcaria de vez para a Itália. No aeroporto, ele foi pesado e despachado.
As próximas imagens são do reencontro emocionante entre Paçoca e sua tutora. A jovem fica muito emocionada ao ver o peludo são e salvo dentro da caixa de transporte. Em seguida, os dois aparecem se abraçando. Ele, muito faceiro, e ela chorando de felicidade.
