Violência doméstica: vereador de Dourados é preso por agredir a noiva 4o6ga
O vereador Diogo Silveira Castilho (DEM), de Dourados, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desse sábado (04), por violência doméstica. De acordo com informações preliminares, o vereador e a noiva discutiram na casa de amigos e, quando voltaram para casa, teria acontecido a agressão. Após a prisão em flagrante, o vereador foi […] 2h486

O vereador Diogo Silveira Castilho (DEM), de Dourados, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desse sábado (04), por violência doméstica.
De acordo com informações preliminares, o vereador e a noiva discutiram na casa de amigos e, quando voltaram para casa, teria acontecido a agressão.
Após a prisão em flagrante, o vereador foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados.
No domingo à tarde, a juíza Rosângela Alves de Lima Fávero, acolheu o pedido do promotor plantonista, Juliano Albuquerque, e converteu a prisão em flagrante para preventiva.
O advogado do vereador, Renan Pompeu, disse que como o caso é de violência doméstica, não há fiança, mas que vai entrar com o pedido de revogação da prisão ainda neste domingo.
O presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munaretto (MDB), informou que será montada uma comissão para analisar o ocorrido.